I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

[Post] Difícil admitir mas estou feliz. . .

Sim, meus caros amigos só agora depois de todo esse tempo resolvi fazer esse post, primeiramente por dois motivos, 1° eu to sem nada pra fazer e 2° eu me dei conta que eu to feliz.

Mas como cheguei a essa conclusão?

Sei lá, apenas vi que tava rindo, sorrindo, agitado, bobo, sei lá como definir tanta positividade.

Confesso que isso me dá um pouco de medo, muita felicidade é algo estranho para quem gosta de ver as coisas como elas são.Mas tudo isso é uma “faca de dois gumes”, sei que isso pode vir a ser um pensamento egoísta, mas ao mesmo tempo que estou feliz sinto uma enorme nostalgia por saber que outras pessoas estão tristes, talvez seja até infantilidade querer levar o mundo nas costas, mas o que dizer a esse ser que nascer para voar, para viajar, que nasceu para ser livre, o que dizer para as Petaloudas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário