Uma coisa que eu reparei ultimamente é a hipocrisia das pessoas quando se fala em diferentes etnias e opções sexuais. As pessoas são tão hipócritas que, por exemplo, se alguém sai na rua com uma camisa 100% negro é algo totalmente normal, porém se alguém sai com uma blusa 100% branco, você pode ter certeza que essa pessoa vai ser acusada de racismo, eu sou afro descente e a meu ver se uma pessoa pode usar uma blusa 100% negro outro pode usar 100% branco.
Também tem a história do dia do orgulho gay, todo mundo acha uma beleza, igualdade para todos, mas foi uma pessoa criar o dia do orgulho heterossexual que pronto, já disparou acusações de preconceito contra o criador da ideia. Caramba se uma pessoa pode ter orgulho em ser homossexual, outra também pode ter orgulho em ser heterossexual.

A solução pra esse jogo de hipocrisia é não ter orgulho da sua etnia, é não ter orgulho da sua nação, é não ter orgulho da sua opção sexual, mas sim se orgulhar por ser um ser humano, ao invés de haver dia do orgulho gay, hétero, branco, negro, índio. . . todo dia deveria ser tratado como dia da humanidade, onde as pessoas não se juguem pelas suas diferenças, mas sim pelo seu caráter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário