I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

[Post] O conto da Borboleta Azul

Sim demorou mas finalmente me deu vontade de fazer um post, então é bom começar falando sobre um conto que li.
Particularmente esse conto por algum motivo mudou muito meu modo de pensar.

Essa é para aqueles que dizem que não se acha nada de bom na internet, estava navegando quando encontrei uma certo conto circulando, esse conto era chamado de "A Borboleta Azul".


"A lenda conta que uma menina curiosa, decide colocar à prova o velho sábio, por duvidar de que fosse realmente um sábio. Tomou nas mãos uma borboleta azul, escondeu-as mãos com a borboleta para trás, foi até o sábio e disse: tenho nas mãos uma borboleta azul, ela está viva ou morta. Antes que ele respondesse tinha preparado o seguinte ardil: se ele disser que está viva, eu a esmago e ela estará morta; ele não é um sábio. Se ele disser que ela está morta, eu a deixo voar; ele não é um sábio. Mas como podíamos esperar, ele foi muito sagaz em sua resposta, edisse: Ela está em suas mãos, se ela vai viver ou não, depende de você."

Então te digo a vida está em suas mãos, se você vai ser feliz, ou não depende apenas de você.Todos temos dentro de nós o espírito da Liberdade, o espírito da Petalouda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário