I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

[Poesia] Mesmo dizendo que não. .

Ai ai o que fazer com essa preguiça de postar, mas como me disseram eu deveria compartilhar as minhas poesias. . .

Minhas poesias são de momento, e antes era algo só meu, mais a pedido de uma grande pessoa, eu estou compartilhando um pouco de mim postando essas poesias. . .

Pois bem aqui esta uma poesia que eu particularmente adoro.




Mesmo dizendo que não. . .

Mesmo dizendo que não. . .

Eu só queria que você visse a dor

Que se esconde nesse falso sorriso.


Mesmo dizendo que não

Eu só queria que você confia-se em mim

Da mesma forma que mesmo sem querer

Eu confio em você.


Mesmo dizendo que não

Eu fico bem por sentir tristeza ao te ver

Pelo menos é melhor que caminhar vazio.


Mesmo dizendo que não

Eu queria que você repetisse

As batidas do meu coração

Quando estou aqui a te observar. . .

S. Motta





Nenhum comentário:

Postar um comentário