I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Retorno

Petalouda, o mesmo blog de sempre, agora com algumas mudanças. Quando eu começei com isso era mais como um passatempo mas com o tempo acabou se tornando coisa séria e acabei me tornando um pouco dependente desse blog.

"Pense globalmente e atue localmente". Esse é o lema nesse novo rumo do blog, sinceramente eu sei que muita gente não da a minima pro que eu escrevo, mas se uma única pessoa que seja tirar algo de bom do que eu escrevo, ja estarei me sentindo feliz pois de alguma forma mesmo que indiretamente eu mudei algo.

Bom isso é só um prólogo, não sei quando as postagens virão, quando a inspiração virá o mais importante é saber que vontade não falta, e sempre que possível vou vir com algo novo e quem sabe interessante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário