I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

[Post] Resfriado --'



Alguns podem ter estranhado esse abandono que o blog sofreu porém não foi minha culpa, culpem um maldito resfriado que surgiu, sabe se lá como (eu não tomei nada gelado, não sai no frio e por ai vai). Simplesmente do nada no domingo passado me começa essa crise de tosse.

Bom depois de uma longa semana (quase duas) de frebre, dor no corpo(eu tava me sentindo muito mole), tosse, perda de voz, “algumas chamadas de Hugo”e algumas noites sem dormir eu finalmente estou curado graças a duas injeções, uma na veia (a seringa tinha 15 ml FUUUU) e uma na nadega,  graças a inalações, uma cama e um coberto bem aconchegante, algumas pastilhas e um chá de não lembro qual era a erva que a minha mãe fez estou curado.

E as notícias não são nada animadoras já que o frio está próximo e muitas outras pessoas vão entrar para esse time dos resfriados, então ai fica a dica evite ficar resfriado, e mesmo que evitando você fiquem (como foi o meu caso) aguente os sintomas por uma semana e meia, tome todas as injeções e etc.  

Uma boa melhora *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário