I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 22 de março de 2011

Coisas Interessantes da Internet I

Bom, estou iniciando uma nova série onde eu vou estar divulgando várias coisas interessantes que eu encontrar pela Internet.

Hoje quero divulgar um site que chamou minha atenção: http://www.peticaopublica.com.br/

Agora você me pergunta, o que é esse site? Simples, é um site que eu conheci, graças a um amigo que compartilhou o link no facebook, onde você pode criar, ou assinar abaixos assinados pela internet.

Ou seja se você é contra o fechamento da emissora de TV Cultura, ou é contra o aumento abusivo no salário dos deputados, você pode assinar esses e vários outros protestos.

É uma chance de fazer a diferença, de dar a sua opinião nessa nossa "democracia" que eu espero que um dia seja igual a todos.

De uma olhada no site, compartilhe com seus amigos, não custa nada


Nenhum comentário:

Postar um comentário