I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 30 de março de 2011

[Post] Agredecimentos e um pouco de Poesia. . .

Basicamente essa é a ultima postagem do mês de março, mês que marcou o renascimento do blog, mês onde se bateu o recorde tanto no número de postagens como em relação ao número de visualizações.

E esse mês de março me fez realmente gostar de ser um Blogger, graças a isso estarei cada vez mais trazendo coisas interessantes para vocês meus leitores, por isso volto a pedir que se possível ajudem a divulgar e se gostarem sigam o blog.

Bem, faz tempo que não posto nenhuma poesia, estou como uma série de poesias de minha autoria no papel porém estou com preguiça de digitar, todavia para fechar o mês nada melhor que a poesia de um verdadeiro escritor: "Caio Fernando de Abreu" . Algum dia ainda espero ter a maestria de dizer tantas coisas em tão poucas palavras, como foi feito no trecho a seguir:


- Você tem um cigarro?
- Estou tentando parar de Fumar.
- Eu também. Mas queria algo nas mãos agora.
- Você tem uma coisa nas mãos agora.
- Eu?
- Eu.
(Caio Fernando de Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário