I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Coisas Interessantes da Internet II

Segundo as estatíscas do Blogger 51% das visualizações do meu blog vieram do navegador Mozilla Firefox, ou seja essa postagem vai interessar a muitas pessoas.

"Fuçando" pela internet encontrei um blog que fazia referência a um fato, um tanto estranho, do Firefox. Segundo constava no blog, se você digitasse "about:mozilla" sem as aspas no seu navegador firefox, algo interessante iria acontecer.

Bom, eu movido pela curiosidade fui experimentar e digitei "about:mozilla" no meu navegador e para minha surpresa surgiu o seguinte texto:

"Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo.

de O Livro de Mozilla, 11:9
(10ª edição)"

Ou seja, quando eu vi isso, fui tomado por um certo arrepio, conversei sobre isso com algumas pessoas, e li alguns comentários do blog. Alguns(inclusive eu) acreditam que isso seria uma afronta a Microsoft, avisando que o mozzila estaria pronto para superar essa gigante no mercado da informática. Outros, mais extremos, chegam a acreditar que isso faz parte de teorias de conspiração.

Seja como for, eu acho que todos deveriam tentar se informar mais sobre informática. A internet não se resume apenas a orkut, facebook, msn, existem muitos mistérios na "rede" que dependem de nós para serem desvendados.

Se alguém tiver uma possível teoria para esse livro Mozilla, por favor comente ^^ .


Nenhum comentário:

Postar um comentário