I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de março de 2011

[Post] Solidariedade ao Japão


Bom, essa semana acabei atrasando as postagens, o motivo principal é a falta de criatividade (um dos meus grandes inimigos), eu não sabia muito bem o que postar, então coloquei um fragmento e nesse post venho prestar a minha solidariedade a população japonesa.

Para quem não sabe o país sofreu um terremoto no dia 11/03 (sexta-feira) de 8,9 graus na escala Richter (Escala que mede a magnitude dos terremotos e que vai de 0 a 10), ou seja foi o maior terremoto já ocorrido na história do Japão. E para piorar ainda mais a situação eles estão tentando deter a explosão de três reatores nucleares no complexo nuclear de Fukushima Daiichi, 240 quilômetros ao norte de Tóquio.

Ou seja tudo que podemos fazer é torcer para que tudo de certo, eu particularmente tenho um carinho pelo pais e cultura japonesa, devido ao fato de gostar de animes(animações japonesas) e mangás (histórias em quadrinhos japonesas), e só de pensar que algum desenhista possa morrer já me da uma grande tristeza.

É lógico não podemos esquecer da população, eu espero que o governo japonês tome as medidas necessárias para socorrer todos não importa se forem famosos ou pobres, e que governos de outros países ajudem no que poderem.

Aqui ficam os votos do Blog Petalouda para todo povo japônes, estamos torcendo para que tudo de certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário